Portas Abertas lança campanha de apoio aos cristãos do Iraque e Síria

A Síria e o Iraque têm enfrentado enorme sofrimento em razão da guerra e da violência. A igreja, presente nesses países há 2 mil anos, agora luta para sobreviver. Com sua ajuda, é possível mobilizar a comunidade internacional para garantir que a família da fé tenha um futuro de esperança.

Não podemos ficar de braços cruzados enquanto milhares de pessoas têm de enfrentar as consequências da violência e da perseguição. A petição Um milhão de vozes de esperança reivindica três pontos fundamentais de todos os cidadãos:

– Direito à igualdade.
– Dignas condições de vida.
– Um papel relevante na reconstrução da sociedade.

Junte-se a um milhão de vozes de esperança para orar e falar em volume máximo pelos cristãos na Síria e no Iraque. Você pode adicionar sua voz e fazer a diferença?

Esperança para Iraque e Síria

Participe da campanha mundial da Portas Abertas para que em sete anos a igreja no Oriente Médio tenha de volta esperança no futuro. O propósito é que, pela graça de Deus, essas ações possam garantir um lugar seguro e um futuro de paz para os cristãos e outras minorias religiosas como parte valiosa e integrada na sociedade do Oriente Médio.

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Sl 40.1-3

Fonte: Portas Abertas