Liderar Nordeste, o Impacto da Juventude em Salvador!

Com o tema: “A juventude e os desafios da pós-modernidade”, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em parceria com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) Realizou o Liderar Nordeste, Encontros de Líderes de Jovens e Adolescentes. O evento aconteceu no Hotel Fiesta em salvador nos dias 25,26 e 27 de fevereiro, foram três dias marcados pela presença de Deus, mil e trezentos jovens de todas as idades puderam desfrutar de momentos que ficaram marcados na vida de cada participante.

O liderar tem como propósito compartilhar a visão de Deus para esta geração, proporcionando aos líderes de juventude ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito à sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

O Evento contou com as presenças do pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da CEADEB, pastor Israel Alves Ferreira, presidente da CONFRAMADEB, pastor Romeu de Oliveira, presidente do COMADS, Pastor Cleudson Carlos, presidente da A.D em Candeias (BA), Além do pastor José Wellington Costa Júnior (SP), presidente do Conselho Administrativo da CPAD. Além de pastores da capital e do interior que prestigiaram o evento e caravanas que se fizeram presentes.

O Presidente da CEADEB, pastor Valdomiro Pereira da Silva agradeceu a Deus pelo momento especial do liderar nordeste, louvando a Deus pelas mensagens poderosas e louvores de gratidão a Deus. Na oportunidade o Pr. Valdomiro destacou que eventos como o liderar impulsionam os jovens a terem mais vontade de ganhar almas para engrandecer o reino de Deus.

O presidente da CONFRAMADEB, pastor Israel Alves Ferreira declarou que Jesus estava despertando os jovens contra o que é mal; contra as drogas, imoralidade, pornografia, que era um novo tempo, um novo momento, um tempo de vitória e graça de Deus.

Para o presbítero Mauro Gomes gerente da Cpad Salvador, o evento está consolidado como uma ferramenta poderosa de evangelismo além de estratégia de ensino para futuros líderes. Segundo o pastor. Romel Santos coordenador dos Jovens da Conframadeb, o liderar elevou o nível espiritual, e atendeu as expectativas e anseios dos jovens.

O pastor Alex Santana agradeceu ao presbítero Samuel Junior pelo empenho e colaboração, e a todos que puderam contribuir ressaltando a importância da liderança jovem, com o proposito de servir a Deus. Para o pastor o liderar gera um sentimento nos jovens que passam a confrontar as coisas do mundo buscando a santidade
Para a juventude o liderar Nordeste foi o divisor de aguas, o evento pode proporcionar renovação, conhecimento de novas técnicas, conceitos e estratégias, visando uma evolução continua no exercício da liderança baseado no conhecimento da palavra de Deus e dos princípios bíblicos.

Por: Kleuber Cidreira / Ceadeb Comunicação