CEADEB E COMADS Apresentam pre candidato a vereador nas próximas eleições

Domingo dia 21 de fevereiro 2016, a Assembleia de Deus em Itapoan, foi o local escolhido para o 1º encontro de obreiros promovido Pela CEADEB, Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia, e pelo COMADS, Conselho de Ministros Evangélicos de Salvador. Com muita alegria, o anfitrião pastor Antônio Amaral presidente do campo recepcionou aproximadamente 800 obreiros entre pastores, presbíteros, evangelistas, diáconos, e demais autoridades que estiveram presentes a solenidade de apoio ao lançamento oficial da pré-candidatura do pastor Alex Santana a vereador em 2016.

O presidente do COMADS pastor Romeu de Oliveira, fez apresentação dos campos e seus respectivos pastores consolidando o apoio ao projeto politico, em uma clara demonstração da unidade da igreja em Salvador.

O presidente da CEADEB, pastor Valdomiro Pereira da Silva, falou do atual cenário politico do Brasil e da necessidade de ter pessoas serias e compromissadas com a democracia, moralidade e os princípios éticos da palavra de Deus.

Diante da importância do projeto, o pastor Valdomiro conclamou os irmãos para estarem engajados para consolidação do projeto politico, para que a igreja do Senhor possa ter representatividade e voz na câmara de vereadores de Salvador sendo uma referencia através do mandato do pré-candidato Alex Santana.

Casado com a irmã Luciana e pai de três meninas o pastor Alex Santana, estava muito feliz e se mostrou confiante em Deus diante do desafio e da oportunidade de ser um representante legitimo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Salvador, bem como das demais igrejas Cristãs que são bem vindas para fazer parte deste projeto.

Atualmente o Pastor Alex Santana preside a Igreja Assembleia de Deus no bairro de Tancredo Neves.
Juntos podemos Mais!

Por: Kleuber Cidreira / Ceadeb Comunicação