Assembleia de Deus inaugura Centro de Eventos em Camaçari

As fortes chuvas que caíram em Salvador e toda região Metropolitana no último domingo 15 de Maio de 2016, não impediram o povo de cultuar a Deus. Aproximadamente três mil pessoas comparecerão a inauguração do Centro de Eventos da Igreja Assembleia de Deus em Camaçari (BA) numa manhã de muita unção e alegria, o evento três em um. Inauguração do espaço, santa ceia e batismo de 196 novos crentes, ficará marcado na memoria e na historia da Igreja Assembleia de Deus em Camaçari para honra e glória do Senhor.

2

Em 2009 o terreno foi adquirido com recursos próprios, está localizado na Rua das Hortênsias s.n.º no Parque das Mangabas. Na área reservada já foram plantados varias arvores frutíferas como; manga, jaca, laranja e coco.

O Mega espaço começou a ser construído em dezembro de 2015 possui uma área total de 25 mil metros quadrados, e o salão de eventos coberto tem capacidade para 2.500,00 pessoas sentadas.
Muito Feliz o pastor presidente da CEADEB, e da Assembleia de Deus em Camaçari, Valdomiro Pereira da Silva declarou que o Centro de Eventos e um espaço maravilhoso, um sonho que se tornou realidade um local para realização de muitos cultos em adoração a Deus.

4

O evento contou com a presença de pastores, membros e congregados, a ministração da palavra ficou a cargo do pastor Marcio Braga AD Amaralina em Salvador, além do cantor Jota Araújo.

Por Kleuber Cidreira / Ceadeb Comunicação