Assembleia de Deus em Itororó recebe moção de aplausos nos seus 55 anos de Fundação

Em novembro de 2017, a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Itororó completou 55 anos de fundação, o que foi comemorado com grande festa de celebração e agradecimento ao Senhor nos dias 02 a 05 do referido mês.

Em todos esses dias, a congregação recebeu, com muita alegria, a Orquestra Sinfônica de Vitória da Conquista, a cantora Valquíria Nunes, além de cantores, irmãos e obreiros de toda região.
Na oportunidade também, a igreja recebeu singular homenagem da Câmara de Vereadores da cidade, através de Moção de aplausos, aprovada no último dia 14 de novembro.

Os legisladores municipais justificaram a moção no fato de que “através da pregação da mensagem de paz do evangelho de Cristo, (a igreja) tem ajudado na recuperação e reintegração de pessoas ao seio da sociedade, além de colaborar com a manutenção da ordem pública da cidade e com as autoridades constituídas.”

Tal fato realmente demonstra a influência positiva que a congregação tem exercido durante essas cinco décadas no Município- o que, certamente, é motivo de alegria e louvor ao nosso Senhor Jesus.

Nós agradecemos a Deus e desejamos mais muitos anos de propagação do Evangelho, até que o retorno do
nosso Amado.