106 ª AGO Terceiro Dia – Noite Impactante! Cura, libertação e mover de Deus

O terceiro dia da 106 ª A.G.O, foi muito intenso, a quarta feira 30 de novembro deste ano, foi marcada por uma serie de atividades durante todo o dia. À noite os trabalhos foram iniciados às 19hs pelo pastor presidente da CEADEB, Valdomiro Pereira da Silva que pode saudar os irmãos declarando que estava muito feliz em poder celebrar e glorificar a Deus com todos.

Os cantores locais Roberto Cordeiro, Vilmário Vieira, Alex Sores dentre outros tiveram sua oportunidade de louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus. O cantor convidado Clayton Queiroz de São Paulo, se emocionou e agradeceu ao Senhor Jesus, por seu nome sempre esta sendo lembrado em encontros convencionais e cantou um pout pourry de hinos já consagrados do grande publico, levando a todos que estavam presentes nas dependências do salão de eventos do hotel Fiesta a cantar todos em uma só voz… “Porque ele vive, posso crer no amanhã…”.

Logo em seguida após apresentação do cantor Clayton, O pastor Eduardo Sales ministrou a palavra no livro de Apocalipse, capitulo 5, o pastor falou sobre as frustrações que o homem de Deus passa durante a caminhada, as dificuldades diárias do ministério, suas decepções, mas declarou que quando o homem de Deus abre seu coração, Jesus chega para acabar com toda angustia, dor, e consequentemente as frustrações acabam. Deus derramou uma unção de cura, amor e compaixão naquele lugar, muitos tiveram suas vidas restauradas, seus ministérios receberam um renovo da parte de Deus.

Por Kleuber Cidreira/ Ceadeb Comunicação